São Paulo, Brazil
"Escrevendo os blogs do meu dia."
OFFLINE
Last seen May 18
Mood: 😊 Pensativo... 🐑
View my: Blog
FriendRewind URL:
https://friendrewind.com/profile.php?id=4172
General |
Eu gosto de desenhar, bastante na verdade... toco alguns poucos instrumentos, como hobby principal eu gosto de fotografar!! |
Music |
Mac Demarco!! Hadioread Deftones punk, indie, blues, jazz, rock.. |
Movies |
Ichi the killer Evangelion Mob Pisyc cavalheiros do zodíaco |
Television |
|
Books |
casas estranhas 1 e 2 |
Heroes |
|
Games |
Everskies Mario Kart |
No videos uploaded.
Neu Deus, oque eu faço!? ... (View More)
Neu Deus, oque eu faço!? ... (View More)
Ahhh, quero dormir até ta... (View More)
Como assim é tão facil!??... (View More)
Eu me chamo Nick, e sou de Sp/Br, gosto muito de desenhar, pintar, toco alguns instrumentos também, mas oque eu gosto mesmo é fotografar, é meu hobby favorito de todos... sem duvidas.
Nickiel has 10 friends.
Displaying 0 of 0 comments ( View all )