Que tal eu contar um pouco sobre por que estou sem amigos de novo este ano? Como eu disse, já tive inúmeros amigos, mas sempre acabo perdendo alguns, e agora vou falar da última. O nome dela é Gabriel, mas como ela é uma mulher trans, eu a chamava de Gabi. Por causa dela e de uma ex-namorada minha, houve uma época em que todos na minha sala começaram a me odiar, mas isso passou, e então eu me tornei amiga de uma garota muito legal chamada Selina. Fomos melhores amigas por um tempão até que a mãe dela a proibiu de falar comigo quando descobriu sobre meus problemas de automutilação. Então eu me tornei amiga da Gabi enquanto a Selina mudou de turma. Eu sempre gostei e apoiei a Gabi, mas ela sempre foi do tipo narcisista que só aceita a própria opinião. Mas mesmo tendo brigado algumas vezes, nos dávamos bem. Depois de um tempo, a Selina voltou querendo ser minha amiga de novo, e eu a recebi de braços abertos. Gabi também adorava ser amiga dela, então formamos um trio até que, do nada, um dia Gabi me bloqueou e me ignorou na escola. Desde então, tenho estado sozinha, enquanto Selina? Bem, as duas se tornaram uma dupla. Selina ainda fala comigo, mas só quando Gabi não está por perto. Bom, não vou mais sofrer por causa de amizade, então Gabi, VÁ PARA O INFERNO.
Comments
Displaying 0 of 0 comments ( View all | Add Comment )